MDF Gianduia Trama 2750x1850x15mm 2 Faces Duratex
Ref:
28387
Descrição Geral
O MDF é perfeito para ser utilizado em todos os ambientes residenciais, móveis corporativos e instalações comerciais, na construção de cenários ou estandes em eventos e feiras promocionais, para confecção de artesanato entre outras aplicações.
Benefícios:
Por se tratar de um produto acabado e com alta qualidade superficial existe uma grande redução de custo e tempo de execução do projeto. Apresenta uma superfície uniforme, sem as imperfeições típicas das madeiras naturais (como furos de insetos e rachaduras); oferece boa resistência ao arranque de parafuso, além de grande estabilidade dimensional.
Capacidade:
Pode ser usinado das mais variadas formas, possui densidade média de 700Kgs/m3. As chapas de MDF revestidas tem índice de propagação de chamas entre 26 e 75, um índice médio segundo a norma técnica NBR 9442/1986 , que varia de 0 (propensão nula a propagação) a 400 (propensão máxima).
Características:
Chapa de madeira produzida com fibras de Eucalipto, revestida em uma ou nas duas faces com laminado melamínico que confere ao produto boa resistência superficial.
Produto :
MDF Gianduia Trama 2 Faces 15mm Duratex.
Materiais
MDF (Medium Density Fiberboard)
Cor
Gianduia
Composições
Painel de fibra de madeira de média densidade
Dimensões
2750x1850mm
M³ (Metro Cúbico)
0,0764
Aplicações
É amplamente utilizado em projetos de marcenaria e construção, incluindo fabricação de móveis, revestimentos de parede, prateleiras, painéis decorativos, entre outros.
Essências
Gianduia Trama
Acabamento
Trama
Resistência à Umidade
Não é resistente à umidade, portanto, não é recomendado para áreas sujeitas a contato constante com água.
Peso
51,95kg
Espessura
15mm
Marca
Duratex
M² (Metro Quadrado)
5,088
Estabilidade Dimensional
Apresenta boa estabilidade dimensional, com baixa expansão e contração em relação às variações de umidade e temperatura.
Faces
2 Faces
Produto
MDF
Formas de Pagamento
Avaliações



